segunda-feira, 21 de maio de 2018

Freebies à la carte 07 - Jonathan Swift


Após um "breve" interregno, os Freebies à la carte, estão de volta em força, com um exclusivo #TSDownload, assinado por Jonathan Swift, 1/2 dos nossos velhos conhecidos Neurotoxin.

Olá, O meu nome é Jonathan Swift e gosto de... produzir Drum and Bass, Dubstep e muitos outros estilos musicais. Desde os meus 15 anos, que comecei a tocar em pequenos projectos e bandas, onde o meu principal foco, era a composição e análise musical.

Se não estou no estúdio, facilmente me encontram... na Hacienda - estúdio dos Neurotoxin, e sala de ensaios da banda Purusha (groove metal), onde nos preparamos para gravar o nosso primeiro álbum. 

Acho estranho quando as pessoas... falam de futebol, como se fosse um acto intrínseco à sociedade. 

Eu produzo música porque... sempre foi um desafio, e principalmente uma forma de registar as minhas ideias, enquanto músico. Hoje em dia a tecnologia e todo um novo mundo digital, encontra-se cada vez mais acessível, ao ponto de apenas um click fazer toda a diferença. Mudar todo o design de um riff, ou o aspecto de um beat, ou mesmo um tema inteiro, e inovar essas ideias numa direção única.

A coisa mais hilariante que vi na internet esta semana foi... "8 Cruel Ways to Troll Rude Guitar Center Employees".

Os meus pais pensam que a minha música é... muito restrita e muito pouco comercial. É um mistério para eles, esta minha devoção por este lado artístico, e mais introspectivo do underground.

O melhor sitio para se comer em Almeirim é... no restaurante "O Toucinho", que detém a receita original, da famosa "sopa da pedra".


Sem comentários:

Enviar um comentário