sábado, 10 de fevereiro de 2018

Six Sunsets, ADP e Fill Spectre assinam BSX001


A dupla de produtores Six Sunsets, junta forças com ADP, e com o canadiano Fill Spectre para o lançamento "BSX001", da Banana Stand Sound

A primeira faixa deste EP pertence aos Six Sunsets, e é a versão VIP da faixa presente no EP "6S001", "Fever Skank". Nesta adaptação, o sample vocal, retirado de "The Evil Dead", foi transferido para a parte final do tema. São notáveis as mudanças no arranjo da faixa, que coloca em destaque as percussões melódicas que, na minha opinião, são o melhor elemento deste tema. 

O lado B deste 10'' é a faixa de ADP - originalmente editada no EP "Rockers", lançado pela Mass Audio - "Horsemouth". A versão VIP deste tema já tinha sido editada no primeiro lançamento da Banana Stand Sound, no qual contracenava com a faixa de Oxossi, "Mr. Shelbi". Por sua vez, neste lançamento, a faixa leva o tratamento de Fill Spectre, que lhe dá uma roupagem mais suja e mais preenchida. Os baixos ganham mais "grit", os breaks são mais profundos e todo o tema ganha uma nova energia. 

A versão digital conta ainda com mais dois temas de ADP, "Untitled" e "Warlock". Um baixo forte lidera os dois temas, sendo este acompanhado por percussões minimalistas. Duas faixas poderosíssimas, que fazem transparecer o poder da produção deste artista.


António Ramires 
Caucenus | www.facebook.com/caucenus 
Dubplate | www.facebook.com/dubplateruc

Sem comentários:

Enviar um comentário