sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Violinbwoy & Junior Dread com novo single na rua


O próximo lançamento da Moonshine Recordings, junta o polaco Violinbwoy e o brasileiro Junior Dread, para criação um 10'' intitulado "Sound System". Um single que assume o papel de sneak peak do futuro EP de Violinbwoy, "Død".

No lado A deste lançamento, está o tema que dá nome ao disco, "Sound System", um stepper com um kick denso e ritmado, com um snare dominante e com uma excelente utilização de reverb, característica do Dub. Junior Dread, por sua vez, vocaliza um hino de respeito aos sound system jamaicanos acompanhado pela óptima produção à qual Violinbwoy já nos habituou.

No flip-side, o produtor de Bristol, Ishan Sound, remistura este single, uma abordagem mais focada nas texturas dos sons de fundo, criando uma versão mais Dub deste stepper, através de um ambiental criado com base na utilização do reverb e do delay tão característico deste género.

Este single estará nas lojas dia 1 de Setembro, com um visual peculiar ao qual a Moonshine Recordings nos tem habituado. Para já, podem ficar com o videoclipe do lado A deste disco:


António Ramires
Caucenus | www.facebook.com/caucenus
Dubplate | www.facebook.com/dubplateruc

Sem comentários:

Enviar um comentário