sexta-feira, 20 de maio de 2016

Freebies à la carte 01 - 3WA



Após algum tempo sem novidades editoriais, é com enorme prazer, que estreamos hoje a rubrica "Freebies a la Take a step to Dub"!

Mas afinal o que é isto dos "Freebies a la TSD"? perguntam vocês

Basicamente a ideia é dar destaque a produtores com que nos identificamos, sendo que os "Freebies a la TSD" destacam-se dos demais, na medida em que mais do que oferecer uma malha, nos queremos dar a conhecer a pessoa por de tras da musica, assim sendo, os "Freebies a la TSD dividem-se sempre entre um exclusivo download e uma mini-entrevista.


Feitas as devidas apresentações, o nosso primeiro convidado, dá pelo nome de 3WA e vem do Porto! 

Boas eu sou o 3WA e gosto de... frequências baixas e comida. 

Se não estou no estúdio, facilmente me encontram... a vaguear pela cidade. 

Acho estranho quando as pessoas... gostam e ouvem um certo estilo de música, mas não a estudam, não sabem onde foi criado nem quem são os seus pioneiros. 

A musica para mim... é relaxamento, diversão, felicidade, resumindo tudo de bom. 

A coisa mais hilariante que vi no Facebook este semana foi... não me lembro, mas talvez da semana passada, foi aquela montagem de uma foto do Mala com um Poncho. 

Se minha música fosse uma refeição, seria... talvez, frango assado no forno com arroz de açafrão.

Se questionarem os meus pais sobre minha música..."ai aquilo é sempre a mesma coisa, pum pum pum".

Sem comentários:

Enviar um comentário