segunda-feira, 20 de abril de 2015

TSDcast 51 - 3WA Entrevista + Mix


Após um pequeno interregno os TSDcast estão de volta, sendo que para celebrar convidamos           o 3WA assumir os comandos da cinquentagesima primeira edição.

Take a step to Dub - Boas 3WA, tudo em ordem? 

3WA - Boas… esta tudo tranquilo que nem um esquilo. 

TSD - Começando pelo princípio, quem é o 3AW e o que faz na vida? 

3WA - O 3WA é um australopiteco, que vive em uma gruta lá para o meio do Porto. 

Quanto ao que faço… neste momento não faço nada da vida, o que é triste e vergonhoso… fico dias inteiros na minha gruta a fazer música. 

Basicamente isto!

TSD - A partir de que momento é que a música começou a ser parte integrante da tua vida e que impacto tem nela? 

3WA - A música sempre fez parte da minha vida, lembro-me bem de ter prai 10 anos e ouvir um cd que tinha a música, “Mr. Oizo - Flat Beat”... todos os dias tinha que ouvir isso. 

Sentava-me no chão da sala e ouvia sem parar essa música até adormecer, mas acho que foi em 2009 que a música começou a fazer mesmo parte da minha vida, isto devido ao djing. 

Sendo desde que comecei a produzir (prai em 2010), a música tem ganho um impacto maior na minha vida, tendo crescido principalmente este ano, devido ao lançamento do meu primeiro Ep. 

TSD - Como é que o Dubstep entrou na tua vida e o que mais te cativou nele? 

3WA - Eu desde de sempre estive metido no Youtube a ouvir música, quando um dia la estava eu a procura de sons, quando vejo um vídeo (isto prai em 2008/09) chamado “Dubstep Rave”, por curiosidade fui la ouvir, quando começou a dar “Digital Mystikz - Haunted”… fiquei apaixonado, a bassline, o sub a tremer com a sala, a vibe, não sei bem explicar... Ahaha.

TSD - Como vês o actual estado do universo dos 140 bpms? 

3WA - Para mim esta saudável como sempre esteve, boas releases e muita boa música. 

Em relação a Portugal, esta vivo e bem vivo, prova disso são as festas do Mais Baixo e da Real Roots em Lisboa, sendo que só é pena aqui no Porto não apostarem no Dubstep (aqui são muito de modas, o que estiver a bater mais e dar dinheiro é o que importa). 

TSD - Em termos musicais, qual ou quais os projectos que tem chamado atenção nos últimos tempos?  

3WA - Tudo que têm saído na Innamind Recordings. 

TSD - Quais são os teus objectivos para o futuro? 

 3WA - Acabar a escola e fazer mais e melhor música. 

TSD - Qual a pergunta que nunca te foi feita e que gostavas que te fizessem? 

3WA - “Hey i’m Coki… really enjoy your music, could you send me some dubplates?” ahahah 

TSD - Ultimas palavras? 

3WA – Da minha parte estejam atentos a nova música que vou disponibilizando, obrigado ao Take a step to Dub pela oportunidade, obrigado também a Real Roots Intl e ao Mais Baixo, obrigado aos meus amigos que sentem o que faço, obrigado a minha namorada e obrigado a minha família por me deixar fazer barulho enquanto querem descansar. 

Beijos e Abraços



Sem comentários:

Enviar um comentário