sábado, 18 de outubro de 2014

MIT (made in tuga) 48 - Ocke


Após um "pequeno" interregno os MIT estão de volta, sendo que para celebrar fomos até Baião no distrito do Porto, para conhecer e descobrir a música do retornado Ocke.

Olá o meu nome é Ocke e gosto de... dobrada, cerveja e ...

Eu produzo música porque... me obrigaram para ganhar a vida (tou a brincar), porque experimentei e gostei.

Sempre que começo a produzir um novo projecto, a primeira coisa que faço é... escolher os instrumentos ou gravar um loop de kicks. 

Os meus pais pensam que a minha musica é... bonita, porque nunca a ouviram na realidade. 

Produtores de musica electrónica por favor parem de... fazer musica para vender ou para tocarem nas melhores discos, façam para vocês e não para os outros. 

O melhor sitio para se comer em Baião é... na Tasquinha do Fumo, na serra da Aboboreira.

 





Sem comentários:

Enviar um comentário