sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Apollo Records lança Transient Ep de Synkro


Como não há três sem quatro, o produtor inglês Joe McBride aka Synkro, esta de regresso a prestigiada editora belga Apollo Records, para lançar o seu novo Ep "Transient". 

Inspirado pelo regresso a sua casa de infância “I wrote the EP in between moving house, I started the tracks in my old flat & finished them in my new houses. After living & spending a lot of time in Manchester, I decided that it wasn’t for me. I moved back to a small town in Derbyshire where I grew up & this EP kind of reflects my journey.” "Transient EP" viaja por entre linhas de nostalgia e melancolia. 

Com lançamento previsto para 25 de Novembro, "Transient" estará disponível tanto em vinil de 12" como em formato digital.





Sem comentários:

Enviar um comentário