quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Iberian Records regressa com Tax Haven III


A Iberian Records volta a inundar a península de batidas repletas de grave, no terceiro volume da série de Eps "Tax Haven", onde todo o tipo de exilados musicais se juntam num disco com resultados imprevisíveis. 

Seguindo o exemplo dos volumes anteriores, "Tax Haven III" junta quatro artistas diferentes - Bass Clef, Photonz, Cauto e Niño - para apresentar quatro visões distintas de música para a pista de dança, assim como para o espaço entre os headphones. 

O londrino Bass Clef apresenta a batida monolítica 4x4 de "Acid 8", para depois nos levar numa viagem atribulada pela zona cinzenta entre o UK Funky e o Garage em "Love at Last Sight", a dupla de ravers vintage Photonz descobre vida noutros planetas ao desconstruir o Drum&Bass em "The Fire Sower", partindo para explorar o lado alienígena das batidas sincopadas em "Cacilheiro". 

O barcelonês Cauto prossegue a viagem ao oferecer a sua abordagem orgânica da bass music futurista em "Lu-fuki" e "Fukurou", onde os samples vocais e o aroma a Funk puxa para a pista, por falar de Funk, Niño encerra o Ep ao entregar-se ao groove com os seus sintetizadores néon sobre beats que fundem Hip hop, Dubstep e R&B em "Midnighters" e "Carrera". 

Tax Haven 3 está disponível em vinyl a 17 de Fevereiro e formato digital a 3 de Março 2014. 

Tracklist: 

1 - Bass Clef - Acid 8 
2 - Bass Clef - Love at Last Sight * 
3 - Photonz - The Fire Sower 
4 - Photonz - Cacilheiro * 
5 - Cauto - Lu-fuki 
6 - Cauto - Fukurou * 
7 - Niño - Midnighters 
8 - Niño - Carrera * 
(*) somente em edição digital
 

Sem comentários:

Enviar um comentário