quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Artikal lança novo Ep de TMSV


A Artikal Music volta às linhas da frente com o que o artista holandês TMSV, anda a preparar no seu laboratório, estando o lançamento que está prevista para 12 de Agosto. 

Assim do lado A temos “Haze”, que possui um misto entre o grime e o dark roller, com um hobble presente nas oscilações das percussões do djambé, que lhe confere aquele som mais tribal e uns kicks e tarolas mais sombrios. Ainda na introdução repara-se num vocal de um artista de reggae mas o artista modificou-a com sintetizadores o que contrasta notoriamente. 

Já do lado B encontramos a remix de Lx One para “Haze”, que numa reinterpretação muito própria transformou-a num incrível dancefloor hit. Penso que a única coisa que sobrou da “Haze” foi só o vocal sintético, mas fora isso este artista concedeu-lhe umas percussões bem ritmadas que no último tempo acaba num grave ENORME. 

Ainda em digital tem a possibilidade de comprar a "Damage" que tem tido boa aceitação no underground inglês mesmo não sendo a praia de TMSV. Este grande dark roller faz mesmo danos auditivos feitos pela sua constituição rasgada, kicks severos e hats bem encaixados.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário