terça-feira, 23 de julho de 2013

LAS regressa pela mãos da Innamind Recordings


Ainda muito recentemente a Innamind Recordings teve um grande lançamento, pelo o turco Gantz e já está a preparar outro com o finlandês Las, que já não estava em actividade à algum tempinho. 

A editora já deixou sair um cheirinho do que se pode esperar, sendo que o lançamento está marcado para o dia 9 de Setembro.

Do lado A do Ep "Uuha" soa a um nome estranho, mas a música em si até se entranha muito bem. Começa de fininho, mas rapidamente nos leva pelo uns subs e kicks duros, sendo completada com os vocais bastante simples, mas encaixam na melodia. 

"Witch Doctor" é-nos apresentado no “consultório” B, desde de início tiramos a ideia de onde é proveniente a parte da “bruxaria”, com um feeling muito tribal e com instrumentos de sopro, que fazem lembrar ligeiramente uma flauta e como não podia faltar os de percussão que acentuam o ritmo à música, sendo tudo é interligado por um sub-bass inteligentemente ritmado. 

Ainda há a "Daggers" que só nos chega em formato digital, mas poderá compensar o dinheiro pois já nos leva a um ambiente mais underground com batidas mais dark, ao início nem nos parece porque é composta por um ritmo mais alegre mas quando o kick entra, afunda-nos logo contudo ainda possuí umas nuances tribais e um vocal introspectivo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário