sábado, 6 de abril de 2013

MIT (made in tuga) 45 - OWL FRAME

 

Depois de uma viagem até a Noruega, os MIT estão de volta a Tuga e fomos até ao Porto para conhecer OWL FRAME

Olá, o meu nome é OWL FRAME e gosto de... ouvir música o dia todo calmamente sem que ninguém me chateie. 

Eu produzo música porque... me dá liberdade para colocar as minhas ideias em prática. 

Sempre que começo a produzir um novo projecto, a primeira coisa que faço é... procurar as melhores acapellas para usar. 

Os meus pais pensam que a minha musica é... na realidade os meus pais não sabem que eu produzo música. Coisa estranha. 

Produtores de musica electrónica por favor parem de... competir! Façam músicas uns com os outros, a internet serve para partilhar e por isso o melhor a fazer é ver parcerias entre tudo e todos. Pode ser que se encontrem coisas giras. 

O melhor sitio para se comer no Porto é... no Cufra!


 

Podem encontrar o seu Ep de estreia OWL FRAME, "Leverage" aqui.

2 comentários:

  1. Muito Cinomatografico ;) Grandes sons. Parabéns OWL FRAME.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário e pelo apoio "Anónimo6 de Abril de 2013 à0 15:20". Fica atento para o futuro ;)

    ResponderEliminar