sábado, 5 de janeiro de 2013

TSD Podcast 32 - DeckJack Entrevista + Mix


Take a step to Dub - Quem é o Deckjack

Deckjack - É um Dj/Produtor de Dubstep e Drum & bass e outras vertentes que incluem um factor em comum: o baixo. 

TSD - Quando é que o djing e a produção entraram na tua vida e que impacto teve? 

D - O djing entrou na minha vida em meados de 2008, um ano mais tarde surgiu o interesse de não só passar música de outros artistas mas também as minhas músicas. 

TSD - Como é que o Dubstep entrou na tua vida e o que mais te chamou nele? 

D - O Dubstep entrou na minha vida numa viagem de carro, quando um amigo meu levou um cd do Fabriclive de Caspa e Rusko, para ouvirmos, desde então nunca mais consegui deixar de ouvir música com grave. 

TSD - Como vês o actual estado do Dubstep? 

D - O Dubstep a nível mundial não poderia estar melhor, sendo que a nível nacional acho que tem crescido bastante. 

TSD - Em termos musicais, qual ou quais os projectos que te tem chamado atenção nos últimos tempos? 

D - Phaeleh, Author, Magnetic Man, Breakage, Silkie entre outros. 

TSD - Quais são os objectivos para o futuro? 

D - Continuar a passar som com muito baixo. 

TSD - Uma mensagem para os nossos leitores. 

D - Se querem pular e dançar venham ver e ouvir Deckjack.



Sem comentários:

Enviar um comentário