sábado, 3 de novembro de 2012

MIT (made in tuga) 42 - kYtta


Depois de na última edição termos andado pelo norte, esta semana o MIT desce até Lisboa, para conhecer o jovem produtor kYtta, que acaba de lançar o seu primeiro Ep "Taj maaal". 

Olá, O meu nome é kYtta e gosto de... criar. 

Eu produzo música porque... me deixa num mundo à parte e porque musica é muito importante para TODA Gente. Ajuda em muita coisa. 

Sempre que começo a produzir um novo projecto, a primeira coisa que faço é... focar-me no que estou a fazer e fechar-me no meu mundo. 

Os meus pais pensam que a minha musica é... relaxante. 

O mundo seria um lugar melhor, se..... as pessoas começassem por se mudar a elas próprias. 

O melhor sitio para se comer em Massamá é ... o Porco Iberico.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário