sábado, 14 de julho de 2012

MIT (made in tuga) 39 - Mike Bek



Depois de um pequeno interregno os MIT estão de volta e fomos até Lisboa, para conhecer e descobrir a música do jovem produtor Mike Bek


Membro da editora Extended Records, Mike Bek é conhecido pelas suas explorações sonoras ao nível do Post-Dubstep e Uk Garage. 


Olá, O meu nome é Mike Bek e gosto de... chocapic com leite. 

Eu produzo música porque... ainda não sei. 

Sempre que começo a produzir um novo projecto, a primeira coisa que faço é... ou a percussão ou um deep synth. 

Os meus pais pensam que a minha música é... metro e meio de pum ts ts ta. 

Produtores de musica electronica por favor parem de... fazer musicas inteiramente feitas com samplagens.

O melhor sitio para se comer em Lisboa é... em minha casa, não há nada como a comida da minha mãe.
 

1 comentário:

  1. Muito bom Take, não sei como descobres este pessoal todo, mas o que não falta é qualidade na tuga!

    ResponderEliminar