segunda-feira, 13 de junho de 2011

Conselhos para melodias descartáveis 29


Da Finlândia chega-nos o duo VESICLE, que é o resultado da colaboração dos produtores Naraka e Foment.

Com inicio em 2007, esta colaboração começou como um projecto híbrido de Drum'n'Bass e mais recentemente virando-se para o Dubstep.

Tendo já lançado temas em editoras como a Terminal Dusk, Gradient Audio e na L.A.O.S., e na Paradise Lost Recordings que editam a “We Are Lost Ep”.

Com lançamento marcado para dia 13 de Junho, este Ep é a afirmação final deste duo, em relação a qualidade e diversidade musical que tem para oferecer.

Sendo composta por 4 temas, “We Are Lost2 transporta-nos para um mundo de dark basslines.

O tema que da nome ao Ep, “We Are Lost” é composto por uma combinação perfeita de vocais fantasmagóricos, ritmos melódicos de guitarras e de um poderoso bass.

Já em “Smoke Curls”, acontece uma mudança e o ouvinte é atingido por uma melodia de piano ao mesmo tempo que uma percussão distorcida e com efeitos.

“Mythos” é sem dúvida, o tema de destaque neste Ep, com o seus ritmos de dark break-step, que nos lembra a sonoridade que a “Metalheadz” tinha nos finais do anos 90, com seus épicos synths a dar base.

Por fim “Redemption”, que é mais uma amostra da qualidade que este duo tem em fazer temas com estas sonoridade.

“We Are Lost”, põe sem duvida este duo Finlandês, ao mesmo nível que outros produtores que no momento estão a fazer excelente Dubstep dentro do mesmo género que os Vesicle.

[PL014] _ VESICLE - We Are Lost EP - Vinyl coming June 13th 2011! by ParadiseLostRecordings

Sem comentários:

Enviar um comentário