terça-feira, 24 de maio de 2011

TSD Podcast 17 - Mix by VinZ! + Entrevista


Take a step to Dub - Quem é o VinZ!?
VinZ - O Vinz! é um jovem lisboeta de 21 anos, estudante de cinema e um dos membros da Warface.


TSD - Quando é que o djing entrou na tua vida e que impacto teve?
V - O djing entrou na minha vida acerca de 2 anos, e teve desde o início um impacto muito grande nela.

Sendo um hobby desde essa altura, é das coisas que mais prazer me dá fazer na vida, principalmente desde que faço parte da Warface.


TSD - Como é que o Dubstep entrou na tua vida e o que mais te chamou nele?
V - O Dubstep entrou para a minha vida à uns anos atrás, mas nem te sei dizer como.

Acho que a primeira música que ouvi foi a Jahova do Rusko, e desde aí nunca parei de pesquisar mais, e querer saber mais sobre este estilo de música que tinha o baixo mais forte com que eu alguma vez me tinha cruzado, acho que foi isso que me chamou nele.

O baixo, a batida e também as suas melodias mais darks e deeps, foi a direcção para onde o meu interesse foi sempre caminhando.


TSD - Como vês o actual estado do Dubstep?
V - Para te ser sincero, acho que o Dubstep está mais vivo do que nunca.

Por muito que algumas cabeças digam que ele está morto, comercial, whatever.. eu vejo-o mais vivo do que nunca!

O número de produtores, dj's e projectos com qualidade é cada vez maior, tal como o número de noites, promotoras, e até de festivais!

É verdade que a chama já não é igual à dos primeiros anos, mas também era uma novidade, e agora é um estilo consolidado, acho que é normal.

Também há muita coisa que foi aparecendo que não interessa, pelo menos para mim e para o meu ouvido, mas o número de coisas boas está maior que nunca e mesmo as variações que foram surgindo deste estilo acho-as todas muito positivas, e muito saudáveis para a sua saúde!


TSD - Em termos musicais, qual ou quais os projectos que tem te chamado mais atenção nos últimos tempos?
V- Acho sempre difícil responder a quem me chama mais atenção, no entanto, nestes últimos tempos tenho estado cada vez mais atento ao Matt-U, ao Dj Madd, a todas as cenas da Black Box e da Wheel & Deel.

Ao Distance claro, ainda por cima agora com o seu show semanal, ao Youngsta também, a sua selecção é sempre excepcional, ao Boddika, ao Addison Groove, ao Pearson Sound e muitos outros…


TSD - Quais são os teus objectivos para o futuro?
V - Antes de mais acho que é ter tempo para começar a produzir qualquer coisinha… Melhorar a mistura também, claro.

Trazer um internacional como deve de ser a Lisboa com a Warface, também faz certamente parte dos meus objectivos.

E por último acho que é arranjar todos os dubplates que ouço nas rádios e afins!
Seria certamente um miúdo mais feliz!


TSD - Uma mensagem para os nossos leitores.
V - Acreditem sempre em vocês e nas vossas convicções acima de tudo!

Apoiem a nossa cena local!
Só chegaremos a algum lado se tivermos todos juntos!

Para finalizar, quero mandar um beijinho à minha namorada, e um abraço a todos os meus amigos, principalmente à malta da Warface, o Sinner e o Voodookid, por todo o apoio que me dão!

1 love, Vinz!


Sem comentários:

Enviar um comentário