quarta-feira, 6 de abril de 2011

Conselhos para melodias descartáveis 21


'When you die in space, can anybody hear you scream???'

O trio de produtores/dj's conhecidos como Triage, é a combinação de talentos de Lia, Debt and Seth Norman.

Se individualmente os três nomes não nos dizem muito, como grupo, Triage tem ganho uma reputação enorme internacionalmente, em curto espaço de tempo.
Depois de um ano com lançamentos em várias editoras (Rottun, Lime Dubs, Hollow Point e outras), como foi 2010.
Triage agora em 2011, preparam-se mais uma vez para nos surpreender, com o seu som, prova disso é este lançamento na Vicious Audio que já esta a ter suporte por parte de vários artistas de elite no Dubstep como, Dieselboy, Datsik, Antiserum e 6Blocc.

Este trio oriundo de Oregon nos Estados Unidos esta rapidamente a tornar-se um nome relevante no Dubstep.
Sendo assim, não e de espantar que seja Triage os primeiros a dar vida a editora Vicious Audio pertencente a Kenny F, amigo de longa data deste trio e um dos seus maiores promotores.

Composto de dois temas, este lançamento, tem a como base, a sonoridade que Triage nos tem habituado em outros lançamentos e muito própria deste trio.
Comorbid é sem duvida um tema onde Triage nos mostram uma produção rítmica mais direccionada ao 'Breakstep' com o seu 'double-time', mas ao mesmo tempo com um bass poderoso que nos chega aos ouvidos como se fosse um rosnar de uma fera bem enfurecida.

No lado B, Play Dead tem uma aproximação a ritmos mais tradicionais de 'Half-Step', com batidas mais espaçadas e um 'bass' mais 'deep' que faz esta faixa ser a mais atmosférica deste 12".

Com o seu som sombrio e de 'dark sci-fi', Triage transporta os ouvintes da sua música para mundos escuros e negros, onde não seria surpresa nenhuma encontrar personagens, tal como o 'Jabba the hut'.

By Buster

Sem comentários:

Enviar um comentário